Scroll Top

A inovação está entre nós

Confira os avanços incorporados nas novas automações da G3 Automation.

O conceito de melhoria contínua é um dos valores da G3 Automation. Sua prática é aplicada a partir dos procedimentos internos, chegando até o equipamento entregue ao cliente.

 

Todos os nossos processos, o ambiente de trabalho e os recursos envolvidos estão atrelados à ideia de que podemos e devemos melhorar sempre, estabelecendo metas desafiadoras, mas não impossíveis, com o objetivo de entregar equipamentos com maior qualidade, eficiência e no menor prazo.

 

Tendo em vista tudo o que foi somado como avanço aos nossos projetos, seguem algumas das principais mudanças, que já estão presentes nas automações mais recentes:

Um novo controlador

Nossa IHM, o controlador da automação, está de cara nova. Sua estrutura agora é feita de aço inoxidável polido, conferindo grande resistência ao acessório, além de melhoria estética. Sua interface foi aprimorada com novos recursos e botões direcionados para uma operação prática, rápida e cada vez mais intuitiva, o que dispensa uma grande quantidade de horas de treinamento para operar o equipamento.

Melhorias na estrutura

Os robôs laterais contam agora com maior robustez em sua estrutura, a fim de evitar vibrações e aumentar a resistência do equipamento.

Abastecimento de label sem interrupções

Agora nos robôs laterais para In Mold Label, o abastecimento a quente é muito mais prático do que os sistemas anteriores, por permitir o abastecimento do label sem necessidade de parada do equipamento. Por consequência, são observados maiores ganhos de tempo no processo e eliminação de perdas por produtos injetados sem label.

Um braço robótico ainda mais potente

Agora a movimentação de entrada e saída do equipamento pode ser feita em menor tempo, graças ao novo dimensionamento dos motores e readequação da estrutura que compreende o braço robótico, que agora conta com torque muito maior.

Movimentação mais fluida

Nova tecnologia permite o acionamento de até 4 eixos simultaneamente. Dessa forma, a movimentação torna-se mais ágil.

Autonomia na lubrificação

O sistema de lubrificação automática dos guias lineares elimina a parada do equipamento por decorrência da aplicação manual de óleo lubrificante.


Aumento de produtividade, alta velocidade nos processos, redução do índice de refugos e maior economia com mão-de-obra.

Tudo isso você encontra em nossas automações.

Inovar está em nosso DNA.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.