Scroll Top

G3 Automation visita a empresa WEG

Colaboradores da G3 Automation conhecem o complexo industrial da WEG.

No dia 5 de novembro, nossos colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer o complexo industrial da WEG, localizado em Jaraguá do Sul (SC). A visita foi realizada com o intuito de conhecer o trabalho da empresa de perto e, dessa forma, criar um vínculo de confiança para uma parceria sólida.

Equipe G3 Automation visita a WEG
Equipe G3 Automation visita a WEG

A WEG, empresa nacional que conquistou o patamar de referência mundial em equipamentos elétricos e eletrônicos, iniciou suas atividades em meados dos anos 60, como fabricante de motores elétricos. Hoje, a empresa abrange uma gama de produtos para os segmentos de elétrica, eletrônica e automação industrial, além da produção de tintas, vernizes e diluentes, também voltados para a indústria.

Os colaboradores visitaram alguns dos setores da empresa, como a linha de automação, de motores elétricos e toda a parte destinada aos testes de produtos, observando todos os processos envolvidos nos produtos desta empresa que hoje é sinônimo de qualidade e inovação.

A G3 Automation conta com a WEG para o fornecimento de motorredutores, inversores de frequência, relés, drivers entre outros produtos relacionados.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.