Scroll Top

G3 Automation realiza treinamento com equipes de elétrica e mecânica

Conteúdo foi focado na teoria e prática de acionamentos pneumáticos.

No último sábado, dia 23/04, foi realizado um treinamento de acionamentos pneumáticos com membros de nossas equipes de montagem elétrica e mecânica.

Foram vistas as simbologias e os principais tipos de atuadores e válvulas pneumáticas aplicadas em nossos projetos, além de sua funcionalidade.

O treinamento foi de total importância para a atualização e o compartilhamento de conhecimento, alinhando a teoria e a prática envolvidas na instalação, manutenção e separação de materiais dessa natureza, presentes em grande parte de nossas automações.

Esperamos prover conhecimento à nossa equipe e mantê-la engajada para poder entregar o melhor de si, pois esse é um dos caminhos para melhorar cada vez mais nossos processos e, por fim, nossas automações.

Por acreditarmos no poder transformador do conhecimento, demos início ao PROCAP, nosso Programa de Capacitação Profissional.

Em breve, explicaremos mais sobre essa iniciativa e seus objetivos.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.