Scroll Top

Equipamentos 4.0: diferenciais e financiamento

Nossos robôs estão em acordo com a indústria 4.0. Confira os diferenciais técnicos e as vantagens financeiras.

Diferenciais técnicos

Vantagens financeiras

A busca constante por inovação permite que nossos equipamentos estejam atualizados no atual contexto tecnológico a mover a indústria global, conhecido como indústria 4.0.

Em termos técnicos, isso significa que nossas automações são classificadas como máquinas de manufatura avançada, dispondo do que há de mais moderno para a indústria e orientadas para a alta produtividade.

Diferenciais técnicos

Os robôs laterais G3 Automation englobam as seguintes tecnologias da indústria 4.0:

Intercomunicação entre equipamento e a máquina injetora, para sincronia dos movimentos entre os dois equipamentos, através das tomadas EUROMAP 12, 67 e 73.

Integração de atuadores, sensores, software, componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos em um equipamento de alta performance para a manipulação de produtos injetados.

Através da IHM, o equipamento informa importantes indicadores para o processo, como os tempos de ciclo, a quantidade de peças produzidas, a aceleração dos servomotores e a relação de ocorrências ao longo de seu funcionamento. seguido do diagnóstico das condições do equipamento em tempo real, graças aos sinais dos diversos sensores localizados em áreas estratégicas.

A automação indica o momento certo para manutenção e lubrificação de determinados componentes mecânicos. Na IHM, a tela de diagnósticos exibe os sinais dos sensores e acionamentos, monitorados em tempo real, indicando se os componentes estão funcionando normalmente.

Vantagens financeiras

Para fins de investimento, existem vantagens financeiras para o cliente que faz a aquisição de equipamentos que seguem os princípios da indústria 4.0. Nossos robôs laterais estão credenciados como máquinas 4.0 no BNDES, o que permite seu financiamento nessa modalidade.

Confira abaixo os principais pontos:

Micro, pequenas, médias e grandes empresas: até 100%.

Até 10 anos, com carência de até 2 anos. Nos financiamentos em TFB, a carência é de até 1 ano.

  • TFB
  • TLP
  • SELIC

0,95% ao ano.

Negociadas entre a instituição financeira credenciada e o cliente. Possibilidade de utilização do BNDES FGI (Fundo Garantidor do Investimento) para complementar as garantias oferecidas pela empresa.

Importante lembrar que o credenciamento no BNDES é possível somente para empresas nacionais, como a G3 Automation.

Essa é uma oportunidade única para atualizar seus processos produtivos a nível das empresas de renome mundial.

Com a G3 Automation, a indústria 4.0 está a seu alcance.

Para mais informações sobre financiamento, clique no botão abaixo:

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.