Scroll Top

Produtividade além do ambiente profissional

Colaboradores da G3 participam de palestra de produtividade pessoal na empresa.

No segundo sábado deste mês (09/11/2019), dando continuidade ao seu programa de qualificação profissional, a G3 Automation realizou uma palestra sobre produtividade aplicada à pessoa, ministrada pelo colaborador Danilo Fagundes.

Equipe G3 Automation em treinamento de Produtividade

Foram apresentados conceitos e técnicas de produtividade e gestão de tarefas, com o intuito de auxiliar os participantes nesses temas, muito usuais no meio corporativo, porém pouco praticados de forma individual.

Além da palestra, os participantes fizeram duas atividades sob a forma de jogos, para revisar os conceitos ali apresentados.

Mais do que trazer noções de planejamento estratégico, organização e definição de metas para o campo pessoal, a proposta maior foi um convite aos participantes para repensar a forma como suas atividades (sejam elas de qualquer natureza) são feitas e como podem ser melhoradas, agregando mais motivação e foco em sua realização.

A G3 Automation incentiva a capacitação e a troca de informações entre seus colaboradores, de modo a aprimorar não somente seus processos internos e a qualidade das soluções ofertadas, como também desenvolver seus colaboradores no âmbito pessoal.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.