Scroll Top

Equipe G3 Automation trabalha em nova linha de equipamentos

Novo tipo de automação em desenvolvimento.

Visando expandir a possibilidade de soluções para além da indústria do plástico, a empresa está nas fases finais de desenvolvimento de um novo equipamento.

Pode-se dizer que, entre as características particulares ao projeto, ele envolve as operações de paletização e encaixotamento dos produtos, muito presentes nas indústrias já habituadas com elementos robóticos em suas linhas de produção.

Nova linha de equipamentos G3 Automation

Como em todos os nossos robôs, a automação conta com uma carenagem robusta e resistente, a presença de marcas renomadas compondo as partes elétrica, eletrônica,  pneumática e de transmissão mecânica, além da adequação à norma NR12, garantindo a segurança do operador.

Em breve, divulgaremos mais detalhes  dessa novidade, que abrirá portas para oferecer soluções de alta performance à indústria, e assim elevar os processos fabris a novos patamares de produtividade e eficiência.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.