Scroll Top

Equipe G3 participa de treinamento de Produtividade

Automação foi liberada no dia 7 de agosto.

Em um mundo em constante evolução, a capacidade de planejar e gerenciar nossos objetivos e tarefas torna-se uma habilidade essencial.

Na nossa jornada em busca de aprimorar resultados profissionais e pessoais, realizamos, no último sábado, um treinamento institucional dedicado ao aprendizado e à prática de conceitos e ferramentas de produtividade e gestão de tempo.

Durante o treinamento, ministrado por Danilo Fagundes, nosso coordenador de marketing, foram apresentadas novas maneiras de maximizar a eficiência, além de estratégias específicas para definir metas realistas, estabelecer prioridades e manter o foco.

O treinamento foi uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento para todos. Juntos, estamos construindo um caminho mais produtivo e com bons resultados para a G3 Automation e sua equipe!

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.