Scroll Top

Equipe G3 Automation faz treinamento de brigada de incêndio

Treinamento abordou práticas de primeiros socorros e combate a incêndios.

Ocorrido na última sexta-feira do mês de julho (29/07), o treinamento de Brigadista Voluntário, ministrado pela RS TEK, pôde alinhar a equipe para as práticas de primeiros socorros e combate a incêndios.

Foram selecionados alguns funcionários dos diversos departamentos da G3 Automation, com o objetivo de compor a equipe de brigadistas da empresa.

As atividades foram: treinamento de primeiros socorros, para prestar um pré-atendimento às vítimas de acidente; combate a incêndios com uso dos extintores e imobilização em maca para abandono do local.

Pudemos alinhar nosso trabalho em equipe em práticas que fazem total diferença para salvar vidas em situações de emergência, até a chegada do Corpo de Bombeiros (telefone: 193) ou do SAMU (telefone: 192).

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.