Scroll Top

G3 Automation realiza treinamentos de elétrica e mecânica

Treinamentos ocorreram nos dias 23 de julho e 6 de agosto.

Melhorar continuamente nossos procedimentos e nossa tecnologia é algo que adotamos como prática e filosofia.

Isso pode ser observado em nossos treinamentos ocorridos nos dias 23 de julho e 6 de agosto, voltados, respectivamente, para as equipes de montagem elétrica e montagem mecânica.

Além do alinhamento de práticas e procedimentos, esses treinamentos contribuem significativamente para a troca de informações e de experiências entre todos os envolvidos, uniformizando a execução das atividades do setor de produção.

O PROCAP, nosso programa interno de capacitação profissional, é voltado ao preparo e à atualização de nossa equipe, de modo que nivele o conhecimento e facilite a troca de informações, trazendo um ganho em qualidade e agilidade.

A G3 Automation acredita que a excelência que busca para suas automações começa a partir da evolução da equipe e sua constante atualização.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.