Scroll Top

A G3 Automation conclui o programa GIR – SEBRAE

Os resultados finais acerca do programa de Gestão de Indicadores e Resultados.

GIR – Gestão de indicadores e resultados, é um ciclo de consultorias e workshops do SEBRAE para auxiliar empreendimentos a planejar, visualizar e gerir seus objetivos, com foco em ações que visam o crescimento da empresa em todos os aspectos.

Por consequência do programa, a G3 pôde desenvolver mecanismos mais eficientes de monitoramento e controle de resultados, além de crescer no quesito de gestão de pessoas e da melhoria de seus processos, conquistando, inclusive, uma perspectiva de crescimento promissora.

Hoje, a G3 Automation segue rumo ao desenvolvimento de todos os seus setores, para oferecer a seus clientes soluções inovadoras que agreguem cada vez mais produtividade, precisão e qualidade na entrega de seus produtos.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.