Scroll Top

G3 Automation faz 5 anos

Aniversário da empresa foi comemorado no início de outubro.

Em outubro de 2022, a G3 Automation comemorou 5 anos.

Nessa trajetória, muito conhecimento, tecnologia e criatividade foram empregados em cada automação, desde os primeiros robôs até os mais recentes projetos especiais.

Acreditamos que a identidade de uma empresa é sua equipe, que une a experiência, determinação e empenho de cada membro em prol de soluções que entreguem alta produtividade a nossos clientes.

Empregamos esforço naquilo que acreditamos, doando às automações uma parcela de nós mesmos, desde as mentes e mãos que projetam os equipamentos às mentes e mãos que os materializam.

Por esses 5 anos, que ainda representam o início de nossa jornada, somos inteiramente gratos a todos os clientes, colaboradores e parceiros que contribuíram com a história da empresa. São vocês que nos fazem seguir adiante e transpor obstáculos.

Em 2023, nossa missão continua, mais uma vez com novos desafios e oportunidades!

Estamos preparados, pois nós somos G3 Automation!

G3 Automation_aniversário 5 anos

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.