Scroll Top

P&D: o caminho da inovação

Divisão de pesquisa e desenvolvimento da G3 Automation estuda novas tecnologias para as automações.

Nossa divisão de P&D cuida da pesquisa, desenvolvimento, teste e implementação de tecnologias que possam servir como melhorias para nossas automações. Melhorias que, após uma bateria de estudos e testes, poderão ser absorvidas por nossos equipamentos como aperfeiçoamentos.

Entre as inovações que são fruto do trabalho dessa divisão, podemos citar o braço telescópico do Robô Lateral Slim, a IHM do Robô Cartesiano e o desenvolvimento de um sistema de visão, para uma detecção mais precisa do posicionamento e demais detalhes nos produtos.

A G3 Automation procura atualizar constantemente as tecnologias empregadas em seus robôs, visando a otimização dos processos vivenciados no chão de fábrica por nossos clientes.

Os ganhos de produtividade que envolvem nossas automações mais atuais são reflexo da implementação dessas e de outras melhorias.

Com a G3 Automation, a inovação está em cada detalhe.

Pesquisa e desenvolvimento G3 Automation

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.