Scroll Top

Equipe de usinagem realiza treinamento com EdgeCAM

Treinamento ocorreu entre os dias 31 e agosto a 2 de setembro.

Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, foi realizado treinamento com alguns membros da equipe de usinagem, com o intuito de aprofundar os conhecimentos na ferramenta de EdgeCAM, recurso essencial para a usinagem de peças em máquinas CNC.

Durante o treinamento, ministrado pela SKA, foram abordadas técnicas e meios que tornam a programação das peças mais ágil e prática, ocasionando uma melhoria em nossos processos de usinagem e, por consequência, em nossa produção de maneira geral.

Buscamos capacitar nossa equipe com o que há de mais atual em matéria de novas tecnologias e conhecimentos, pois acreditamos que, com maior preparo, melhoramos nossos processos, entregamos equipamentos em tempo reduzido, com maior qualidade, e exploramos novas possibilidades de soluções.

Dessa forma, nossa equipe fica melhor preparada para os desafios futuros que dizem respeito às demandas da indústria.

Posts relacionados

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.